Skip to main content

Sul-Americana: Veja provável escalação do Corinthians para duelo diante do Fortaleza

Veja o time do Corinthians para enfrentar o Fortaleza

Na noite desta terça-feira (26), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians entra em campo em duelo válido pela semifinal da Copa Sul-Americana, diante do Fortaleza. Para a partida de ida, que será realizada na Neo Química Arena, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá baixas e contará com todos os seus atletas a disposição para o confronto decisivo.

Yuri alberto
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

Apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo não ter divulgado a lista de relacionados para o confronto, tudo indica que o comandante alvinegro contará com força máxima para encarar o Fortaleza. Sendo assim, a provável escalação do Timão é a seguinte: Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Rojas, Wesley (Pedro) e Yuri Alberto.

Publicidade

Vindo de triunfo importante na última sexta-feira (22), quando venceu o Botafogo pelo Brasileirão (1 a 0), o Corinthians chega confiante em busca de um resultado positivo em seus domínios para construir uma boa vantagem para o jogo da volta.

O confronto decisivo será realizado na Arena Castelão, na outra terça-feira (3), a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade