Skip to main content

Corinthians x Fortaleza: Horário, onde assistir e escalações do duelo da Sul-Americana

Veja todos os detalhes de Corinthians x Fortaleza

A noite desta terça-feira (3) nos reserva uma decisão importante para a temporada. O Corinthians vai a Fortaleza encarar o Leão em busca de uma vaga na final na Copa Sul-Americana, uma tentativa de salvar a temporada desastrosa. A partida de ida acabou em 1 a 1, em Itaquera, e ambas as equipes jogam por uma vitória para avançar de fase. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nas penalidades.

Fortaleza x corinthians ao vivo
Fortaleza x corinthians ao vivo

As duas equipes entraram em campo pelo Brasileirão no fim de semana e ambos utilizaram reservas de olho na decisão da Copa Sul-Americana. O Fortaleza ficou no empate em 1 a 1 diante do Grêmio, no Castelão, enquanto o Corinthians visitou o São Paulo e perdeu de virada pelo placar de 2 a 1, estacionando na tabela da competição nacional.

Horário, local e onde assistir

Publicidade

O embate entre brasileiros por uma vaga na final da competição continental está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), desta terça-feira (3), no Estádio Arena Castelão, em Fortaleza. Os torcedores poderão acompanhar a partida através do canal fechado ESPN e do streaming do Star+.

Prováveis escalações

Como mencionado acima, o Fortaleza entrou com uma equipe de reservas na partida diante do Grêmio e chega com todos os seus principais nomes a disposição de Juan Pablo Vojvoda. A única mudança deve ser a entrada de Pikachu no lugar de Marinho, que sofreu estiramento na ida: “João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino; Guilherme, Yago Pikachu e Lucero”.

Já o Corinthians, chegou a utilizar alguns titulares no decorrer da partida diante do São Paulo, como o craque da equipe Renato Augusto. A principal dúvida para Mano Menezes é sobre Matías Rojas, que vem tentando se recuperar de lesão nos últimos dias para ficar à disposição: “Cássio, Fagner, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Renato Augusto, Rojas e Wesley (Romero); Yuri Alberto”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *