Skip to main content

Favorecido pela arbitragem? Mano fala sobre acusação ao Corinthians na época de Cruzeiro

Treinador corintiano falou sobre polêmica

Mano Menezes foi apresentado como novo técnico do Corinthians na tarde desta sexta-feira (29) e comandará o clube pela terceira vez na carreira. Além de questões técnicas relacionadas a melhoria da equipe, o treinador respondeu sobre algumas questões extra-campo, entre elas, a polêmica frase sobre o alvinegro ser beneficiado pela arbitragem quando ele ainda era treinador do Cruzeiro.

Mano menezes
(foto: rodrigo coca/agência corinthians)

Após eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil de 2016, Mano Menezes reclamou de um pênalti não marcado e disparou: “Cruzeiro jogou bem e fez um primeiro tempo ótimo, e na minha opinião teve uma penalidade a favor, mas o árbitro interpretou como sempre se interpreta aqui, contra o adversário. Pênalti aqui que se fosse do lado oposto seria certamente marcado, depois tem um primeiro gol com jogador adiantado que não se enxerga“.

Publicidade

Durante a apresentação desta sexta-feira (29), Mano Menezes foi questionado sobre a polêmica declaração e justificou: “Declarações pós-jogo como essa acontecem, às vezes boas, às vezes infelizes. Você está envolvido no jogo e quer ganhar. Eu visto a camisa, quando estou com a camisa do Corinthians faço o mesmo tipo de declaração. O futebol é assim, a gente que concede 15, 20 entrevistas, às vezes solta uma bobagem”.

Mano Menezes chega ao Corinthians com a missão de melhorar a colocação no Brasileirão e, principalmente, tentar avançar a final da Copa Sul-Americana. O Timão ficou no empate diante do Fortaleza na Neo Química Arena e precisa vencer no Castelão para avançar a decisão. Antes disso, porém, a equipe alvinegra encara um clássico diante do São Paulo neste sábado (30), a partir das 18h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *