Skip to main content

Corinthians: Mano busca classificação contra o Fortaleza para realizar feito inédito na carreira; entenda

O jogo mais importante do Corinthians na temporada acontece na próxima terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), quando a equipe busca a classificação para a final da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza, na Arena Castelão. A novidade em relação ao jogo de ida é a presença de Mano Menezes a beira gramado no lugar […]

O jogo mais importante do Corinthians na temporada acontece na próxima terça-feira (3), às 21h30 (horário de Brasília), quando a equipe busca a classificação para a final da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

Mano menezes
(rodrigo coca/agência corinthians)

A novidade em relação ao jogo de ida é a presença de Mano Menezes a beira gramado no lugar de Vanderlei Luxemburgo, demitido após o empate da Neo Química Arena. O novo comandante, inclusive, busca um feito inédito na carreira.

Publicidade

Mano Menezes chega ao Corinthians em meio a disputa da semifinal da Sul-Americana e pode atingir um feito inédito na carreira. Caso avance a decisão e conquiste a taça, será o primeiro troféu continental do treinador. A oportunidade em que esteve mais próximo do feito foi em 2007, quando chegou a final da Libertadores com o Grêmio e acabou derrotado pelo Boca Juniors.

Mano Menezes ainda não estreou na temporada. Contra o São Paulo, ele cumpriu suspensão e seu auxiliar Sidney Lobo foi quem comandou o time na derrota por 2 a 1. Nesta terça-feira (3), o treinador estará a beira do gramado em busca da classificação contra o Fortaleza. Para avançar de fase, o Timão precisa vencer no Castelão ou empatar para tentar a classificação nos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade