Skip to main content

Corinthians deve ter reforço de peso para jogo da volta contra o Fortaleza

Timão deve ter reforço contra o Leão

O resultado do jogo de ida da semifinal da Sul-Americana não foi o melhor para o Corinthians. Com um desempenho ruim mais uma vez, a equipe arrancou um empate na Neo Química Arena e agora precisa vencer o Fortaleza no Castelão para avançar de fase. Para buscar a classificação fora de casa, o Timão deve contar com um reforço de peso: o paraguaio Matías Rojas.

Mano menezes
(foto: rodrigo coca/agência corinthians)

Devido a uma lesão muscular, Matías Rojas não esteve disponível para a partida de ida. Com o tratamento intensificado desde então, o paraguaio deve se recuperar a tempo para o duelo decisivo na próxima terça-feira. O meio-campista não deve ser relacionado para o clássico diante do São Paulo, neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Rojas esteve próximo de ser escalado na partida de ida, no entanto, o departamento médico do clube optou por priorizar sua recuperação na tentativa de evitar um problema maior. Outro ‘reforço’ do Corinthians estará a beira do gramado, visto que Mano Menezes é o novo comandante para o restante da temporada. Livre no mercado, o treinador chega para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido por conta do desempenho ruim da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade