Skip to main content

Corinthians supera Palmeiras e é campeão da Libertadores feminina pela quarta vez

Corinthians feminino é campeão da Libertadores

Neste sábado (21), Corinthians e Palmeiras disputaram o troféu da Copa Libertadores da América feminina, com as Brabas do Timão lavando a melhor sobre o grande rival e confirmando a conquista do troféu continental pela quarta vez na história. A equipe palmeirense tentava vencer o maior torneio da América do Sul pela segunda vez.

Maxresdefault
Corinthians supera palmeiras e é campeão da libertadores feminina pela quarta vez 2

Prestes a assumir a Seleção Brasileira Feminina, Arthur Elias não poderia imaginar uma despedida melhor. A equipe realizou grande campanha e se sagrou campeã da Libertadores feminina invicta, tendo como pior resultado a classificação nos pênaltis diante do Internacional nas semifinais após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. O tento do título foi assinalado por Millene, aos 29 minutos da primeira etapa.

Publicidade

Aos 20 minutos da segunda etapa, Tarciane recebeu o segundo amarelo, sendo expulsa, dando esperança ao Palmeiras. Apesar disso, o Corinthians soube segurar a pressão das adversárias e manteve o placar até o apito final. A partida que decidiu o título aconteceu no Estádio Olímpico Pascual Guerrero, na Colômbia, e teve transmissão para todo o Brasil através do SporTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade