Skip to main content

Corinthians x Palmeiras: Escalações, horário e onde assistir à decisão da Libertadores Feminina

Corinthians enfrenta o Palmeiras na decisão da Libertadores

Um dos maiores clássicos do Brasil, Corinthians e Palmeiras estarão frente a frente na partida que decidirá o título da Copa Libertadores da América feminina. A decisão brasileira acontecerá na noite deste sábado (21), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. A transmissão será responsabilidade do canal fechado SporTV, para todo o Brasil.

O Palmeiras é o atual campeão e realizou uma campanha invejável até aqui, vencendo todos os seus duelos. Na fase de grupos, superou Barcelona-EQU, Caracas-VEN e Atlético Nacional-COL, enquanto passou com facilidade por Olympia-PAR e novamente o Atlético Nacional, nas quartas de finais e semis. Com 100% de aproveitamento, a equipe alviverde chega com confiança para superar o grande rival na decisão e vencer o torneio pela segunda vez na história.

Publicidade

O Corinthians, por sua vez, conquistou o torneio continental três vezes e busca o quarto troféu da Libertadores Feminina. O time alvinegro também não deu chances aos times adversários na fase de grupos e passou mais dificuldades nas semifinais, diante do Internacional, onde precisou decidir a vaga nas penalidades após embate em 1 a 1.

Prováveis escalações

O técnico do Palmeiras terá apenas um desfalque para encarar as corintianas na decisão continental. Andressinha deixou o gramado com lesão ligamentar no início da semifinal diante do Atlético Nacional (COL) e passará por cirurgia no retorno ao Brasil. A provável escalação é a seguinte: Amanda Souza; Bruna Calderan, Poliana, Flávia Mota e Katrine; Lorena Benítez, Duda Santos e Camilinha; Laís Estevam, Amanda Gutierres e Bia Zaneratto.

Já o Corinthians, tem como dúvida a atacante Jeniffer, que sentiu dores musculares na semifinal diante do Internacional. Outra mudança pode acontecer na defesa, já que Andressa se recuperou de Covid-19 e estará à disposição de Arthur Elias. A provável escalação é a seguinte: Lelê, Kati, Tarciane, Mariza e Yasmim; Gabi Zanotti, Duda Sampaio, Jaqueline e Tamires; Millene e Gabi Portilho (Vic Albuquerque).

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *