Skip to main content

Noticia sobre Renato Augusto deixa torcida do Corinthians animada

Renato Augusto anima a torcida do Corinthians

Desde que sentiu incomodo na partida contra o Flamengo, Renato Augusto esteve afastado dos treinamentos com bola no Corinthians e vinha preocupando a torcida em relação a seu futuro, no entanto, neste sábado (14), o meia apareceu e se juntou ao restante do elenco. Apesar de seguir um cronograma especial, o veterano trabalhou junto ao restante do grupo no último treinamento da semana.

Agenciacorinthians foto 182292
Noticia sobre renato augusto deixa torcida do corinthians animada 2

Principal jogador do Corinthians, Renato Augusto pode estar disponível na partida contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (19), no Maracanã. O duelo é de extrema importância para o Timão, visto que o clube ainda flerta com a zona de rebaixamento e precisa somar pontos se quiser sonhar com uma vaga na Libertadores de 2024. Atualmente o alvinegro ocupa a 14ª posição com 31 pontos somados.

Publicidade

A ideia de Mano Menezes é utilizar a parada para a Data-Fifa para melhorar a equipe tanto no aspecto defensivo quanto ofensivo. Com base nos últimos treinamentos, o comandante corintiano estuda mandar a campo contra o Fluminense a seguinte escalação: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos; Maycon, Fausto Vera e Matheus Araújo; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Romero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade