Skip to main content

Corinthians x Santos: Onde assistir, desfalques e escalações do clássico deste domingo

Veja onde assistir ao clássico desse domingo

Na tarde deste domingo (29), Corinthians e Santos realizam uma partida recheada de tensão, visto que ambos os times lutam para escapar da zona de rebaixamento. O duelo acontece a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão do clássico paulista é responsabilidade do Premiere para todo Brasil.

Mano menezes
(foto: rodrigo coca/agência corinthians)

Após sequência negativa que deixou a torcida preocupada, o Corinthians venceu o Cuiabá na última partida e conseguiu respirar em relação à zona de rebaixamento, chegando a 36 pontos somados, seis a frente do primeiro time do Z4. Já o Santos, venceu o Coritiba na rodada anterior e busca uma sequência positiva para se distanciar da degola. Com 33 conquistados, o Peixe pode ultrapassar o rival em caso de vitória.

Desfalques e prováveis escalações

Publicidade

Para o clássico, Mano Menezes não terá desfalques. As dúvidas são apenas em relação às laterais, já que Fagner e Matheus Bidu ficaram no banco contra o Cuiabá, enquanto Fábio Santos e Bruno Mendéz atuaram desde o início. A provável escalação é a seguinte: Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera e Maycon; Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.

Já o Santos, também não terá problemas para escalar a equipe contra o Corinthians e a escalação que venceu o Coritiba deve ser repetida neste domingo. A provável escalação é a seguinte: João Paulo; Joaquim, João Basso e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rinón, Jean Lucas, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade