Skip to main content

Corinthians perde trio de peso para clássico diante do São Paulo

Corinthians deve ter desfalques de peso contra o São Paulo

O Corinthians foca suas atenções no duelo de ida da Copa Sul-Americana, marcado para esta terça-feira (26), diante do Fortaleza, no entanto, já busca soluções para os desfalques de peso que terá para o próximo duelo do Brasileirão. Contra o São Paulo, Vanderlei Luxemburgo não contará com três jogadores suspensos por cartão amarelo: Yuri Alberto, Fagner e Gabriel Moscardo.

Luxemburgo
Foto: rodrigo coca/agência

Na vitória da última sexta-feira (22), diante do Botafogo, Yuri Alberto, Fagner e Gabriel Moscardo receberam cartão amarelo e não estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o clássico diante do São Paulo.

Publicidade

Vale destacar, que o clássico da 25ª rodada do Brasileirão acontecerá entre os dois jogos da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Fortaleza.

Após vencer o líder na competição nacional e se afastar da zona de rebaixamento, o objetivo do Corinthians é avançar para a final da Sul-Americana. Para isso, o time paulista precisa de um resultado positivo na noite desta terça-feira (26), quando será realizado o duelo de ida da semifinal do torneio da Conmebol.

A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, com transmissão da ESPN e do streaming do Star+.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *