Skip to main content

Com poucas chances de ter Tite, Corinthians avança para anunciar novo treinador

Corinthians deve anunciar novo treinador nesta quinta-feira

Após demitir Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians iniciou a busca por um novo comandante e o nome do ex-técnico da seleção brasileira, Tite, surgiu como a grande prioridade da equipe paulista. No entanto, como o treinador já possuía conversas em andamento com o Flamengo, as chances de um desfecho positivo para o alvinegro são mínimas. Neste cenário, a diretoria avança para definir outro técnico identificado com a torcida.

Duilio corinthians
Foto: rodrigo coca / agência corinthians

Segundo informações do GE, o Corinthians entende que será difícil convencer Tite de assumir o clube, deste modo, os dirigentes avançaram nas negociações com Mano Menezes, que também possui grande ligação com o Timão. A informação aponta que o ex-técnico do Internacional se reunirá com membros da diretoria no CT Joaquin Grava nas próximas horas para acertar os últimos detalhes da contratação.

Publicidade

Vanderlei Luxemburgo foi demitido na última quarta-feira (27), após empate contra o Fortaleza na partida de ida da semifinal da Sul-Americana. Com o desempenho ruim mais uma vez, a diretoria optou por trocar de comandante em busca de um ‘fato novo’ para o jogo da volta, que será realizado na próxima terça-feira (3), na Arena Castelão. Para avançar de fase, o Corinthians precisa vencer por um gol de diferença ou empatar para decidir nos pênaltis.

A ideia do Corinthians é ter um novo treinador já na próxima partida do Brasileirão, que será um clássico diante do São Paulo, no próximo sábado (30), pela 25ª rodada. O importante duelo serviria para o novo comandante colocar suas ideias em prática para buscar uma melhor atuação na decisão contra o Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade