Skip to main content

Após empate no Rio, jogador do Corinthians dispara sobre Luxemburgo: “Perdemos meses de trabalho”

Jogador do Corinthians detona Vanderlei Luxemburgo, seu ex-treinador

Apesar de não vencer, o desempenho do Corinthians diante do Fluminense, na noite de ontem, mostrou evolução tanto nas transições ofensivas quanto na organização defensiva. Mesmo sendo pressionado na segunda etapa, o time alvinegro conseguiu arrancar um ponto fora de casa e animou a torcida com a entrega dos jogadores em campo. Após a partida, o volante Fausto Vera, escanteado com Luxemburgo, falou sobre a melhora após a chegada de Mano Menezes.

Feliz com a oportunidade como titular, já que pouco atuava com Luxemburgo, Fausto Vera revelou pedido feito a Mano Menezes e ainda criticou o trabalho do antigo técnico: “Fazia 45 dias que eu não jogava. O que falei ao Mano é que precisava de uma oportunidade. Na verdade, nem sei porque deixei de jogar por tanto tempo. Perdemos muitos meses de trabalho também. Agora temos que melhorar, aproveitar que o treinador está fazendo as coisas bem e estar juntos para sair desta situação”.

Publicidade

Mano Menezes teve dez dias de treinamentos com a parada para a Data-Fifa. Neste período, o comandante trabalhou a parte defensiva e jogadas ofensivas, o que ficou nítido no empate em 3 a 3 com o Fluminense. Em busca de sua primeira vitória e de afastar o time da zona de rebaixamento, o treinador prepara a equipe para o duelo diante do América-MG, em casa, no próximo domingo (22).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade