Skip to main content

Sai ou fica? Veríssimo toma decisão e indica futuro no Corinthians após empréstimo

Com um a menos desde os nove minutos, o Corinthians conseguiu uma improvável vitória no último domingo diante do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão, e se afastou da zona de rebaixamento. Eleito melhor em campo, o zagueiro Lucas Veríssimo falou após a partida e se mostrou feliz no Timão, inclusive, ao ser perguntado sobre […]

Com um a menos desde os nove minutos, o Corinthians conseguiu uma improvável vitória no último domingo diante do Grêmio, pela 34ª rodada do Brasileirão, e se afastou da zona de rebaixamento. Eleito melhor em campo, o zagueiro Lucas Veríssimo falou após a partida e se mostrou feliz no Timão, inclusive, ao ser perguntado sobre seu futuro após o fim do empréstimo, o defensor não pensou duas vezes antes de afirmar que quer seguir na equipe.

Em entrevista no túnel que dá acesso aos vestiários, Lucas Veríssimo indicou que planeja seguir no Corinthians após o fim do empréstimo, que se estende até junho de 2024, junto ao Benfica (POR): “Quero ficar, tenho mais seis meses pela frente, mas quero ficar, sim”. O defensor chegou no meio do ano e assegurou a vaga de titular ao lado de Gil.

Publicidade

Lucas Veríssimo vem sendo um dos destaques do Corinthians na luta para escapar do rebaixamento, que ficou próxima de ser vencida após o triunfo contra o Grêmio. O Timão foi a 44 pontos e terminou a rodada longe do Z4, na 11ª posição. O próximo compromisso será diante do Bahia, que também luta para permanecer na elite, no dia 25, na Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade