Skip to main content

Cristiano Ronaldo cobra escolha de adversário pelo MVP na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo cobra dirigente da Liga Saudita por escolha de MVP

Neste sábado, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo venceu a Liga dos Campeões Árabes vencendo o Al-hilal, de Jorge Jesus. O craque português marcou os dois gols da vitória do time saudita por 2 a 1.

Cristiano ronaldo
Foto: divulgação/al-nassr

Após o jogo, Cristiano Ronaldo cobrou a premiação do MVP do confronto para o sérvio Milinkovic-Savic. Ainda no gramado, CR7 cobrou a escolha do sérvio, tirando muitas satisfações pela escolha do adversário.

🎖️ Veja todos os números de Cristiano na competição

Publicidade

➤ 6 partidas
➤ 6 gols
➤ Campeão
➤ Artilheiro
➤ Primeira vez na historia que seu clube ganha o torneio
➤ Gols na fase de grupos (2)
➤ Gols nas quartas e semifinais (2)
➤ Dois gols na final (2)

Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Ronaldo já havia conquistado quase tudo o que podia na Europa, jogando por clubes como Manchester United, Real Madrid e Juventus. Ele também foi eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo pela FIFA e é o maior artilheiro da história da seleção portuguesa e da Liga dos Campeões. Aos 38 anos, muitos esperavam que ele encerrasse sua carreira em um clube de prestígio ou voltasse para sua terra natal, o Sporting.

No entanto, Ronaldo decidiu aceitar a proposta milionária do Al-Nassr, que lhe ofereceu um salário anual de 100 milhões de euros, o maior da história do futebol. Além disso, ele teria a oportunidade de ser o protagonista de um projeto ambicioso, que visa transformar o clube saudita em uma potência mundial.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *