Skip to main content

David Luiz recusa proposta para deixar o Flamengo

Zagueiro vem recebendo sondagens para deixar o Flamengo

O zagueiro David Luiz, que tem contrato com o Flamengo até o final 2023. Como ele cumpriu algumas metas no contrato, o seu vínculo com o rubro-negro foi renovado automaticamente por mais uma temporada.

David luiz
Foto: flamengo

Entretanto, como ele não deve está nos planos do clube, vários times estão se movimentando para tentar a sua contratação. Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, e Besiktas, da Turquia, fizeram ofertas pelo jogador.

Publicidade

O prazo para contratações nesses países termina em breve. Os clubes sauditas podem registrar novos reforços até o dia 20/9, enquanto os turcos têm até o dia 15/9 para fazer o mesmo.

A proposta do Al-Ettifaq não foi do agrado de David Luiz, que a rejeitou. O time saudita é comandado pelo ex-jogador Gerrard e tem no elenco Henderson e Moussa Dembélé, que jogavam na Europa, além de Paulo Victor (goleiro) e Vitinho, ex-Flamengo.

Já a proposta do Besiktas foi bem vista, mas questões de adaptação familiar no Rio de Janeiro estão sendo avaliadas. A tendência é que o jogador fique no Flamengo, apesar de uma proposta do futebol europeu ser tentadora no momento.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *