Skip to main content

Atacante do Botafogo, Diego Costa manda recado a Hazard após anúncio de aposentadoria do belga

Craque belga pendurou as chuteiras após fim de contrato com o Real Madrid

O belga Eden Hazard surpreendeu o mundo após anunciar aposentadoria aos 32 anos, idade baixa para os padrões do futebol atual. Atacante do Botafogo, Diego Costa fez questão de mandar recado a seu ex-companheiro de Chelsea (ING), onde atuaram juntos em 109 partidas e foram campeões de duas edições da Premiere League e uma Copa da Liga Inglesa.

Diego costa - botafogo
Foto: botafogo

Eden Hazard não suportou as graves lesões, que o fizeram desanimar de seguir a carreira como jogador de futebol e, consequentemente, anunciar aposentadoria com uma idade considerada baixa. No Instagram, Diego Costa escreveu a seguinte mensagem a seu ex-companheiro: “Foi um prazer imenso jogar ao seu lado, irmão. Aproveite o melhor da vida (ao lado, emojis de cerveja, hambúrguer e um rosto sorrindo)”.

Publicidade

O jogador da Seleção da Belga despontou como um dos melhores do mundo no Chelsea, o que fez o Real Madrid investir pesado em sua contratação. No gigante espanhol, o belga passou quatro temporadas e pouco entrou em campo neste período por conta das lesões. Em junho deste ano, o clube merengue desligou o atacante do time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade