Skip to main content

Everton Ribeiro rasga elogios a Tite e admite empolgação do elenco com possível chegada

Everton Ribeiro rasga elogios ao técnico Tite

O Flamengo deixou escapar dois pontos importantes contra o Corinthians, atuando na Neo Química Arena. Com gol de Gerson, o rubro-negro ficou no empate e perdeu a chance de terminar a rodada, dependendo dos outros resultados, na segunda colocação. No entanto, após a partida, o assunto voltou a ser Tite, provável novo treinador da equipe carioca para a próxima temporada.

Tite
Imagem: lucas figueiredo/cbf

Em entrevista após o empate, Everton Ribeiro falou sobre Tite e rasgou elogios ao treinador: “É um cara que dispensa apresentações. Foi campeão onde passou, fez um trabalho incrível de seis anos na seleção brasileira. É um cara agregador e que entende muito de futebol, Se vier para cá, vai nos ajudar muito e tenho certeza que vai fazer um grande trabalho”.

Publicidade

Por fim, Everton Ribeiro foi questionado se ha conversas entre os jogadores sobre o novo treinador: “É difícil falar em empolgação porque a gente não sabe se vai fechar ou se tem outros treinadores, mas é lógico que um treinador como o Tite estar sendo especulado aqui (gera uma) grande responsabilidade para quando se chegar. A gente comenta que é um grande treinador, com uma carreira muito vitoriosa”.

As informações mais recentes apontam que Tite pode ser anunciado até mesmo neste domingo (8). O Flamengo convenceu o treinador de assumir a equipe ainda em 2023, desejo contrario do comandante inicialmente. Caso anuncie o gaúcho nas próximas horas, o profissional terá cerca de dez dias para trabalhar com o elenco até sua estreia, visto que haverá uma parada para a Data-Fifa a partir de segunda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade