Skip to main content

Fabrício Bruno enaltece característica de Tite: “Será muito difícil sofrermos gols”

Zagueiro do Mengão rasga elogios ao técnico Tite

O início de trabalho do técnico Tite no Flamengo vem atendendo as expectativas da torcida e da imprensa. Até aqui, são dois jogos difíceis, porém, com duas vitórias importantes: 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, e 1 a 0 contra o Vasco da Gama, no Maracanã. Um dos principais nomes da equipe na temporada, o zagueiro Fabrício Bruno falou sobre o novo comandante e não poupou elogios, principalmente a parte defensiva do gaúcho de 62 anos.

Fabrício bruno
Gilvan de souza /crf

Fabrício Bruno se mostrou animado com a qualidade do trabalho defensivo de Tite que, segundo ele, torna o Flamengo um time muito difícil de ser vazado: “Podemos sofrer, no entanto, será muito difícil sofrermos gols devido ao sistema defensivo muito compacto. Todos estão se ajudando e se dedicando, uma virtude compartilhada por todos os times em que ele tem trabalhado. Portanto, estou feliz por este momento”.

Publicidade

Para o próximo jogo do Flamengo, Fabrício Bruno será desfalque, já que recebeu o terceiro amarelo contra o Vasco e cumprirá suspensão. Com David Luiz machucado, Tite terá Rodrigo Caio e Pablo a disposição, com as chances maiores sendo do segundo nome citado. Com 50 pontos conquistados, o rubro-negro ocupa a terceira posição da tabela de classificação, seis a frente do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade