Skip to main content

Fica ou sai? Diretoria toma decisão sobre o futuro de Marcos Braz

Dirigente rubro-negro se envolveu em uma enorme confusão no Rio de Janeiro

O Flamengo saiu em defesa de Marcos Braz, que se envolveu em uma confusão com o entregador Leandro Campos da Silveira Gonçalves Junior na terça-feira, em um Shopping no Rio de Janeiro.

Marcos braz
Marcos braz

O clube considera que o vice-presidente de futebol foi vítima de ameaças e hostilidades. Essa posição foi manifestada por Rodrigo Dunshee de Abranches, vice-geral e do departamento jurídico do Rubro-Negro.

Publicidade

O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoas. Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime – afirmou Dunshee.

O Flamengo acredita que Braz vem sofrendo constantes intimidações, e uma postagem de uma das torcidas organizadas que chamava os rubro-negros a flagrarem jogadores e dirigentes em seus momentos de folga aumentou essa percepção por parte da diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade