Skip to main content

Vai renovar? Flamengo define futuro de Filipe Luís

Filipe Luis tem futuro praticamente definido do Flamengo

A temporada ruim do Flamengo deixa o clube com a obrigação de realizar uma reformulação de elenco, com isso, alguns dos nomes mais importantes do time nos últimos anos não devem ter seus contratos renovados. Filipe Luís, destaque nos títulos recentes, é um dos que não renovarão o vínculo e deve deixar o plantel rubro-negro ao fim do seu contrato, que vence em dezembro.

Filipe luis
(foto: alexandre vidal/flamengo)

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Rodrigo Mattos, Filipe Luís não será procurado pela diretoria para renovação do seu contrato. O lateral-esquerdo já declarou em diversas ocasiões que, caso não houvesse acordo pela extensão do vínculo com o Flamengo, iria aposentar-se ao fim da temporada vestindo a camisa rubro-negra.

Publicidade

A vontade de Filipe Luís é seguir trabalhando no futebol, mais precisamente, como treinador. O lateral-esquerdo já tem curso para exercer a função e a tendência é que ele inicie sua trajetória no Flamengo. Além dele, outros jogadores importantes terão seus vínculos vencidos em dezembro, casos de Bruno Henrique, Rodrigo Caio e David Luiz.

No caso de Bruno Henrique, nome mais importante do time no final de temporada, existem conversas em andamento por sua renovação, no entanto, as partes ainda não chegaram a um acordo. Enquanto isso, o atacante vem recebendo sondagens de equipes do exterior, como o Olympiacos, da Turquia, e de rivais do Flamengo, como São Paulo e Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade