Skip to main content

Fim da linha? Saída de Sampaoli é debatida no Flamengo

Já é certo que Sampaoli não comandará o Flamengo em 2024. Além disso, o treinador pode deixar o comando do Fla ainda nesta temporada. Segundo o GE, a péssima atuação do Fla contra o Internacional deixou alerta ligado no Ninho do Urubu. Muita gente começou a apoiar a demissão do técnico, entretanto, como o presidente […]

Já é certo que Sampaoli não comandará o Flamengo em 2024. Além disso, o treinador pode deixar o comando do Fla ainda nesta temporada. Segundo o GE, a péssima atuação do Fla contra o Internacional deixou alerta ligado no Ninho do Urubu.

Sampaoli
Marcelo cortes / flamengo

Muita gente começou a apoiar a demissão do técnico, entretanto, como o presidente Rodolfo Landim bancou o treinador publicamente, a saída freou a possibilidade. Após o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil, o presidente do Fla disse que Sampaoli será o treinador do clube nos dois jogos contra o time paulista.

Publicidade

Entretanto, muita gente dentro do Flamengo entende que o trabalho de Sampaoli não é bom. Além de uma grande parte dos jogadores, membros do departamento de futebol e até funcionários não gostam do argentino.

Além disso, Sampaoli queria mais reforços no clube. O treinador também esperava conseguir liberar alguns jogadores que já não tem o mesmo desempenho de antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade