Skip to main content

Ex-Flamengo, Andreas Pereira surpreende ao revelar torcida para final da Libertadores: “É melhor”

AP fala sobre o Flamengo na final da Libertadores

Jogador do Fulham (ING), o volante Andreas Pereira vestiu a camisa do Flamengo entre 2021 e 2022 e, mesmo na Inglaterra, sempre se declara ao clube carioca através das redes sociais. O belga-brasileiro analisou a final da Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors, marcada para o próximo dia 4 de novembro, e surpreendeu ao revelar qual será sua torcida para o duelo envolvendo o rival do rubro-negro.

Andreas pereira
(alexandre vidal/flamengo)

A decisão da Libertadores da América de 2023 será disputada no Estádio do Maracanã, e este foi um dos motivos de Andreas Pereira declarar torcida pelo time argentino, já que considera que um título do rival na casa do Flamengo será motivo eterno de zoação: “Eu, vou falar, o Boca, vou torcer pro Boca. Para o Fluminense ganhar no ‘Maraca’ para depois os flamenguistas aguentarem, vai ser difícil. É melhor o Boca levar”.

Publicidade

Andreas Pereira foi um dos destaques da campanha até a final da Libertadores de 2021, no entanto, o torcedor só lembra da bola decisiva que o volante entregou nos pés de Deyverson, que gerou o gol do título do Palmeiras. Apesar disso, o belga-brasileiro recuperou-se em 2022, sendo fundamental para o título continental do Flamengo diante do Athletico-PR.

Ao recuperar o bom futebol, Andreas Pereira teve sua permanência definitiva pedida pela torcida, no entanto, a diretoria não conseguiu reduzir os custos junto ao Manchester United para mantê-lo no elenco. Hoje no Fulham, o volante é um dos destaques do time na Premier League. Ao todo, o jogador entrou em campo em 53 oportunidades com a camisa rubro-negra, marcando oito gols e distribuindo três assistências.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *