Skip to main content

Arrascaeta evolui e deve reforçar o Flamengo contra o Corinthians

Arrascaeta será reforço contra o Corinthians

Arrascaeta esteve seguindo um tratamento especial nos últimos dias para se recuperar de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda e pode estar à disposição na partida diante do Corinthians. O uruguaio intensificou o trabalhou de recuperação e treinou normalmente com o grupo no campo nos últimos dias, deixando sua presença praticamente confirmada no duelo deste sábado (7), na Neo Química Arena.

Arrascaeta
Foto: flamengo

O meio-campista, inclusive, vem recebendo elogios no Ninho do Urubu por conta de sua dedicação quanto a recuperação do problema na coxa. Os esforços de Arrascaeta foi o que possibilitou que ele estivesse em campo na final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. De lá para cá, o uruguaio seguiu intensamente o planejamento para conseguir terminar a temporada e ajudar o Flamengo.

Publicidade

Apesar de a presença de Arrascaeta contra o Corinthians ser praticamente certa, é provável que ele não atue os 90 minutos, podendo entrar apenas na segunda etapa. Ainda sem treinador, visto que não houve ainda um desfecho em relação à Tite, Mario Jorge seguirá comandando o time a beira do gramado no duelo deste sábado (7), contra o Corinthians, a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade