Skip to main content

Arrascaeta se declara a torcida do Flamengo: “É uma motivação extra”

Arrascaeta manda recado a torcida do Flamengo

Arrascaeta escreveu seu nome na história do Flamengo. Na equipe carioca desde 2019, o uruguaio foi peça fundamental para as grandes conquistas do clube nos últimos anos. Amado pela maior torcida do país, o meio-campista relembrou os tempos de Cruzeiro para explicar a capacidade que a nação possui de incentivar a equipe em busca das vitórias.

Arrascaeta
Gilvan de souza/flamengo

“Na época que eu jogava no Cruzeiro, tinha um amigo meu lá que havia chegado há pouco tempo, estava aqui no Flamengo, o Mancuello. A gente tinha jogado algumas vezes aqui no Maracanã, Libertadores, acho que final da Copa do Brasil também, falei para ele assim: “O entorno que tinha no Maracanã, a torcida maluca gritando o tempo todo”.

Publicidade

Arrascaeta não escondeu a alegria de jogar ao lado da torcida rubro-negra que, segundo ele, causa impacto nos adversários: “Estávamos numa fase boa no Cruzeiro, o momento do Flamengo não era bom, mas a torcida sempre apoiando. Difícil jogar nesse campo porque quando estava do outro lado, contra o Flamengo, sentia o impacto do torcedor dentro do campo. Hoje ter essa torcida a favor ajuda muito”.

O meio-campista uruguaio é considerado ‘insubstituível’ pela torcida do Flamengo. Com gols e assistências importantes, Arrascaeta se colocou como um dos principais jogadores da história recente do clube carioca. Com novo comandante para o restante da temporada, a expectativa da nação é que o craque recupere seu melhor futebol e ajude o time a conquistar os principais troféus em 2024.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *