Skip to main content

Flamengo perde briga com a Conmebol e jogo com o Bragantino é adiado; confira a nova data

Bragantino e Flamengo é adiado

Duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão, Flamengo e Bragantino se enfrentariam neste sábado (28), pela 30ª rodada, no Maracanã, no entanto, a partida não pode acontecer nesta data e foi adiada pela CBF. Agora, o embate que vale a vice-liderança da competição nacional tem nova data: dia 23 de novembro.

Bragantino
Foto: bragantino

Por sediar a final da Copa Libertadores da América 2023, o Maracanã está sob os cuidados da Conmebol até o dia 4 de novembro, data da decisão entre Fluminense e Boca Juniors (ARG). Apesar disso, o Flamengo tentou de todas as formas realizar a partida contra o Bragantino neste sábado (28), alegando que o jogo não atrapalharia os planos da entidade sul-americana. A solução encontrada foi manter a partida no estádio, porém, adiá-la para 23 de novembro.

Publicidade

O Flamengo trata a partida contra o Bragantino com grande importância, visto que se trata de um duelo entre segundo e terceiro colocado. No momento, a equipe de Bragança Paulista ocupa a vice-liderança, com 52 pontos, enquanto o rubro-negro estacionou nos 50 pontos após perder a última partida para o Grêmio, de virada, pelo placar de 3 a 2. O próximo duelo do time de Tite é contra o Santos, na quarta-feira (01).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade