Skip to main content

Bragantino pode ter desfalque de peso para enfrentar o Flamengo caso não pague multa; entenda

No próximo dia 23 de novembro, Flamengo e Bragantino duelam em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e a diretoria do clube de Bragança Paulista terá que decidir se contará com o jovem Matheus Gonçalves. Emprestado pelo rubro-negro, o jovem vem se destacando no time de Pedro Caixinha, no entanto, só poderá entrar […]

No próximo dia 23 de novembro, Flamengo e Bragantino duelam em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e a diretoria do clube de Bragança Paulista terá que decidir se contará com o jovem Matheus Gonçalves. Emprestado pelo rubro-negro, o jovem vem se destacando no time de Pedro Caixinha, no entanto, só poderá entrar em campo caso o Massa Bruta pague a multa.

Por pertencer ao Flamengo, Matheus Gonçalves só poderá ser relacionado para a partida caso a diretoria do Bragantino pague a multa ao rubro-negro carioca (o valor não foi revelado). Apesar de se tratar de um jogador importante, o Massa Bruta não deve realizar o pagamento, já que o atacante é considerado reserva e não teria tanto impacto no rendimento da equipe.

Publicidade

O embate entre Flamengo e Bragantino se trata de um confronto direto pelas primeiras posições do Campeonato. Apesar de empatar com o rival Fluminense no último sábado, o rubro-negro segue cinco pontos atrás do líder, ocupando a sexta posição com 57 pontos somados. Já o Massa Bruta, é o quarto com 59 pontos. O confronto acontece no Estádio do Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade