Skip to main content

Botafogo perde para o Cuiabá e Flamengo mantém sonho do título vivo

Cuiabá vence o Botafogo e complica o alvinegro

Neste domingo (29), o Botafogo recebeu o Cuiabá, no Engenhão, e foi derrotado pelo placar e 1 a 0, deixando de aumentar a diferença para os rivais e ficar em uma situação ainda mais tranquila na ponta da tabela de classificação. Um dos beneficiados é o Flamengo, que perdeu na última rodada e pode fazer a distância para o Glorioso diminuir para seis pontos caso vença o Santos, na próximo quarta-feira (01).

Cuiabá
Foto: cuiabá

Atualmente na quinta colocação, com 50 pontos, o Flamengo ficou distante da luta pelo título após ser derrotado pelo Grêmio na última rodada, o que fez a distância para o líder aumentar para nove pontos. A derrota do Botafogo para uma equipe que luta contra o rebaixamento dá esperança ao time comandado por Tite de entrar na briga pelo troféu nacional novamente, no entanto, ainda exitem times mais bem colocados que o rubro-negro.

Publicidade

O Palmeiras conseguiu uma boa sequência de vitórias e assumiu a vice-liderança, estando a apenas seis pontos de distância para o Botafogo e podendo diminuir para três caso vença sua próxima partida. Na terceira posição está o Bragantino, com 52 pontos somados, enquanto o Grêmio fecha o G4 com a mesma pontuação do Flamengo (50).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade