Skip to main content

Flamengo tem quatro desfalques para jogo contra o Santos; confira a lista

Tite tem desflaques importantes contra o Santos

Na próxima quarta-feira (01), o Flamengo volta a campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Santos, no Estádio Mané Garrincha. Para o confronto diante da equipe de São Paulo, o técnico Tite tem uma lista de quatro desfalques importantes, alguns por suspensão e outros por lesão: Everton Ribeiro, Erick Pulgar, David Luiz e Allan.

Titulares contra o Grêmio, Everton Ribeiro e Erick Pulgar receberam o terceiro amarelo e cumprirão suspensão contra o Santos. David Luiz teve uma entorse grave no tornozelo na vitória sobre o Cruzeiro e ainda não tem previsão para retorno. Já Allan, está no Departamento Médico desde a confronto diante do Athleico-PR, onde lesionou fáscia plantar do pé esquerdo.

Publicidade

Como não entrou em campo pela rodada 30, o Flamengo terá sete dias livres para se preparar para o duelo contra o Santos. Por conta da final da Libertadores, que será realizada no dia 4 de novembro, o duelo contra o Bragantino, que aconteceria neste sábado (28), foi adiado e remarcado para o dia 23. Atualmente o rubro-negro ocupa a quinta colocação da tabela, já que o Grêmio venceu e tomou a quarta posição da equipe carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade