Skip to main content

Flamengo perde primeira com Tite e jogador do Botafogo provoca: “Faltou luz na Arena do Grêmio”

Flamengo perde e jogador do Botafogo provoca

Na noite desta quarta-feira (25), o Flamengo visitou o Grêmio pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro buscava a terceira vitória seguida com Tite no comando, no entanto, apesar de sair da frente, a equipe carioca sofreu um apagão e acabou perdendo de virada (3 a 2). Rafael, jogador do Botafogo, não perdeu a oportunidade de provocar o rival nas redes sociais: “Parece que faltou luz na Arena do Grêmio, hein…”.

Grêmio x flamengo
Foto: grêmio

A rodada, que parecia que seria boa para o Flamengo, visto que o Bragantino foi derrotado pelo Atlético-MG, não foi como o torcedor gostaria. Com a derrota, o time de Tite não assumiu a segunda posição da tabela e ainda foi ultrapassado pelo Palmeiras, que venceu o São Paulo por 5 a 0 no Allianz Parque. O rubro-negro se mantém com 50 pontos, mas agora é o quarto colocado na tabela.

Publicidade

Tite terá cerca de seis dias livres para treinar a equipe para o próximo compromisso, que será um confronto direto contra o Bragantino, pela 30ª rodada. A partida foi adiada por conta da final da Libertadores da América, que acontecerá no Maracanã, e passou para o estádio Mané Garrincha, no dia 1 de novembro, a partir das 20h00 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *