Skip to main content

Com revés para o Santos, Flamengo chega a 18 derrotas na temporada e atinge pior marca desde 2015

Santos bate o Fla e aumenta o número de derrotas do Flamengo

A temporada do Flamengo é frustrante no ponto de vista de títulos em 2023. A equipe carioca desperdiçou todas as possibilidades de ser campeão e deve terminar o ano sem taças, já que não venceu sequer o Campeonato Carioca. Com a derrota para o Santos na última rodada do Brasileirão, o rubro-negro chegou a marca de 18 derrotas na temporada, fazendo o clube atingir outro dado negativo.

Grêmio
(foto: lucas uebel/grêmio)

Com 18 derrotas na temporada, este é o ano do Flamengo com o maior número reveses desde 2015, quando o rubro-negro ficou atrás do placar em 22 oportunidades. Alguns destes resultados negativos foram dolorosos para a torcida, como a eliminação pelo Al-Hilal no Mundial de Clubes e para o Olimpia (PAR) ainda pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Publicidade

Com as chances de título no Brasileirão praticamente inexistentes, o Flamengo terminará a temporada sem conquistar sequer um título, o que também não acontecia a um bom tempo. A última vez que o clube carioca passou uma temporada em branco foi em 2018, de lá para cá, o rubro-negro sempre conseguiu troféus relevantes, como Libertadores em 2019 e 2022, Brasileirão em 2019 e 2020, e Copa do Brasil na temporada passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade