Skip to main content

Martelo batido: Flamengo e Bruno Henrique chegam a acordo e futuro do atacante é definido

Bruno Henrique tem o seu futuro definido

A novela sobre a renovação de Bruno Henrique foi um dos principais assuntos dos últimos meses no noticiário esportivo. Apesar do desejo mútuo em renovar, o tempo de contrato vinha sendo o principal empecilho para o martelo ser batido, já que o atacante queria vestir a camisa rubro-negra por mais três anos, enquanto a diretoria não abria mão e oferecia apenas dois.

No entanto, a torcida do Flamengo pode comemorar. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, as partes entraram em acordo e o desejo de Bruno Henrique foi atendido. A diretoria do clube aceitou estender o vínculo até 2026, ou seja, o camisa 27 será jogador do clube carioca por mais três temporadas, inclusive, o novo contrato já foi assinado.

Publicidade

Bruno Henrique possuía contrato até dezembro de 2023, o que fez as conversas sobre renovação do vínculo serem iniciadas. Pesou para o acordo ser selado o alto desempenho do atacante após retornar de longo período inativo por conta de grave lesão ligamentar, que o tirou dos gramados por cerca de 10 meses. Na próxima partida, contra o Palmeiras, BH cumprirá suspensão após receber cartão vermelho contra o Santos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade