Skip to main content

Bruno Henrique e Flamengo chegam a acordo e novela de renovação chega ao fim

Bruno Henrique renova o contrato com o Flamengo

Um dos principais assuntos no Flamengo nas últimas semanas foi a novela da renovação contratual de Bruno Henrique. O entrave nas negociações foi motivado principalmente pela divergência entre as partes em relação ao tempo do novo vínculo. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, após nova reunião, a diretoria aceitou os termos exigidos pelo atacante e o contrato será estendido.

Bruno henrique - flamengo
Foto: marcelo cortes/crf

Bruno Henrique sonha em se aposentar no Flamengo e queria um vínculo de pelo menos três anos, enquanto o clube pretendia estender o contrato por apenas dois. As negociações se estenderam por semanas, mas vontade de ambos os lados prevaleceu para o desfecho positivo. Portanto, o camisa 27 será jogador da equipe carioca até dezembro de 2026.

Publicidade

A renovação de Bruno Henrique era desejada pela torcida, considerando que o atacante vem sendo o maior destaque do time desde que retornou de lesão grave no joelho. Vale destacar que, o Palmeiras, principal rival do Flamengo, tentou atravessar as negociações entre BH e o time carioca oferecendo uma proposta tentadora, que consistia em um dos maiores salários do Brasil e quatro anos de vínculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade