Skip to main content

Flamengo: Bruno Henrique será desfalque por dois jogos; entenda

Atacante não jogará os próximos odis jogos

O Flamengo vive momentos decisivos na temporada. Atualmente na sexta posição do Brasileirão, a equipe luta para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores da América e as próximas partidas serão determinantes para o objetivo ser cumprido ou não. Para o próximo compromisso, que será diante do Fortaleza, o técnico Tite ganhou um desfalque de peso: o atacante Bruno Henrique.

Bruno henrique
Foto: marcelo cortes /crf

Bruno Henrique cumprirá dois jogos de suspensão após ser expulso na derrota contra o Santos, por 2 a 1. Como recebeu o terceiro amarelo antes da expulsão direta por cartão vermelho, o camisa 27 será desfalque por duas partidas, ou seja, não estará à disposição de Tite também contra o Palmeiras, no dia 8, pela 33ª rodada.

Publicidade

Além de Bruno Henrique, Tite terá outros desfalques importantes contra o Fortaleza, como o volante Gerson, também expulso contra o Santos. A dupla se junta a David Luiz e Allan, que seguem em tratamento por lesão ainda sem previsão de retorno. Por outro lado, a equipe terá os retornos de Erick Pulgar e Everton Ribeiro (ambos estavam cumprindo suspensão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade