Skip to main content

Flamengo ganha dois desfalques de peso para enfrentar o Fortaleza em derrota para o Santos

Flamengo perde em casa e se complica na briga pela Libertadores

Na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo enfrentou o Santos e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, de virada. A derrota traz muitas preocupações em relação à classificação para a Libertadores, no entanto, a equipe também ganhou desfalques de peso para enfrentar o Fortaleza no próximo domingo (5).

Bruno henrique
Foto: bruno henrique

Além de cair para a sexta posição e estacionar nos 50 pontos, o técnico Tite ganhou preocupações para escalar o time para o duelo diante do Fortaleza. Gerson e Bruno Henrique receberam cartão vermelho e não poderão ser escalados. Além da dupla, Allan e David Luiz seguem em tratamento de lesão e também são baixas para o jogo da 32ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Gerson recebeu o cartão vermelho após disputa com o atacante do Santos, onde o árbitro da partida viu uma cotovelada do volante e acabou expulsando o camisa 20 com auxílio no VAR. Já Bruno Henrique, recebeu dois amarelos por reclamação já nos acréscimos do jogo e também virou desfalque para a partida contra o Fortaleza, marcado para às 16h00 (horário de Brasília), do próximo domingo (5), na Arena Castelão.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *