Skip to main content

Palmeiras coloca proposta na mesa por Bruno Henrique, do Flamengo

Bruno Henrique tem proposta para deixar o Flamengo

Apesar de ser o jogador que mais se destaca neste fim de temporada no Flamengo, após retorno de lesão, as negociações para a extensão do vínculo com a equipe carioca seguem travadas. Interessado no atacante de 32 anos, o Palmeiras acompanha a situação de perto e, segundo informações do portal GE, colocou uma proposta de três anos de contrato e um salário considerável na mesa pelo ponta rubro-negro.

Bruno henrique
Foto: fla tv

A ideia do Palmeiras é realizar contratações importantes para reforçar o time para a próxima temporada. Apesar do foco no atacante e da boa proposta por Bruno Henrique, um acerto para a extensão do vínculo com o Flamengo não é descartado, já que as partes tentam entrar em acordo e desejam a continuação do vínculo. No momento, o maior empecilho envolve valores.

Publicidade

Motivo de muita reclamação durante a temporada, a falta de reforços do Palmeiras é apontada pela torcida como uma das causas da falta de títulos importantes em 2023. Pensando em chegar mais forte em 2024, a diretoria palmeirense pretende realizar contratações pontuais para melhorar o plantel de Abel Ferreira. No momento, Aníbal Moreno, do Racing (ARG), está próximo de ser o primeiro reforço para a próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade