Skip to main content

Flamengo se aproxima de acordo com Bruno Henrique

Rubro-negro se aproxima de acordo com Bruno Henrique

Depois do fim da novela Tite, a torcida do Flamengo vive a expectativa pelo desfecho de mais um imbróglio: o futuro de Bruno Henrique. Após as negociações se arrastarem por semanas, o clube parece ter finalmente cedido a vontade do camisa 27, e a tendência é que o vínculo seja renovado. Segundo informações do GE, a diretoria rubro-negra cedeu a vontade do atacante para o contrato ser renovado por mais três temporadas.

Bruno henrique
Foto: marcelo cortes /crf

Uma das dificuldades para o acordo ser selado era o tempo de contrato. O clube ofereceu inicialmente dois anos, no entanto, o jogador demonstrou o desejo de se aposentar no rubro-negro e exigiu três temporadas de vínculo. Após muita novela, as partes se entenderam e o contrato deve ocorrer nos termos exigidos pelo atacante de 32 anos.

Publicidade

Outro fator que pesou para a aceitação do Flamengo foi o interesse do Palmeiras. A equipe de São Paulo colocou uma proposta atrativa na mesa para convencer o atacante, no entanto, o desejo de seguir no clube carioca pesou para o desfecho da situação. O Verdão chegou a oferecer quatro anos de vínculo, além de um salário que faria Bruno Henrique ser o segundo atleta mais bem pago do país, atrás apenas de Dudu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade