Skip to main content

Jornal aponta interesse do Flamengo em jogador da Seleção Uruguaia

Flamengo teria interesse em jogador da seleção uruguaia

Como o próprio presidente do Flamengo já declarou, o clube deve ir forte ao mercado para fortalecer o time para 2024. Uma das prioridades é a chegada de mais zagueiros, visto que Rodrigo Caio não deve ter contrato renovado e David Luiz já possui idade avançada. Com isso, surgiu o interesse da equipe carioca no defensor da Seleção Uruguaia Sebástian Cáceres, que veste a camisa do América do México.

Sebástian cáceres
Foto: twitter / uruguai

Segundo o Jornal ‘Record’, o Flamengo estuda uma investida pelo zagueiro de 24 anos, no entanto, a dificuldade do time carioca seria a concorrência de equipes europeias, como o Tottenham, da Inglaterra, e o Sevilla, da Espanha. Apesar de ter potencial financeiro para contratá-lo, pesa contra o rubro-negro a vontade de Cáceres em atuar no futebol europeu na próxima temporada.

Publicidade

Jogador profissional desde 2017, quando subiu para a equipe principal do Liverpool Montevidéu (URU), Sebástian Cáceres logo despertou o interesse do América do México, onde atua até hoje. Aos 24 anos, vem se destacando na equipe mexicana e na Seleção Uruguaia, onde é presença certa nas convocações, e despertando o interesse de equipes importantes do futebol europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade