Skip to main content

Corinthians x Flamengo: Confira as prováveis escalações do duelo da 26ª rodada

Corinthians enfrenta o Flamengo neste sábado, pelo Brasileirão

Ambos com resultados ruins na temporada, Corinthians e Flamengo tentam alcançar seus objetivos no Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (7), na Neo Química Arena, as duas equipes com maiores torcidas do país duelam pela 26ª rodada em busca de uma vitória. O clássico nacional terá transmissão através do SporTV e Premiere Clubes, a partir das 21h00 (horário de Brasília).

Yuri alberto
Foto: rodrigo coca/agência corinthians

De técnico novo, o Corinthians tenta juntar os cacos após a eliminação na semifinal da Copa Sul-Americana, para o Fortaleza, em busca de uma recuperação na tabela de classificação. O objetivo maior é se afastar de vez da zona de rebaixamente e, consequentemente, sonhar com uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Publicidade

O Flamengo, por sua vez, teve uma temporada semelhante a do Corinthians em termos de resultado. O rubro-negro foi eliminado nas quartas da Libertadores e foi vice-campeão da Copa do Brasil. Agora, a equipe visa engatar uma boa sequência de vitórias na competição nacional e manter viva a esperança de buscar o título do Brasileirão.

Prováveis escalações

Na reestreia de Mano Menezes no Brasileirão, o Corinthians deve ter força máxima para encarar o Flamengo em casa. A principal dúvida é o veterano Renato Augusto, que apresenta desgaste físico. A provável escalação é a seguinte: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Gabriel Moscardo, Maycon, Matías Rojas, Renato Augusto (Giuliano) e Wesley; Yuri Alberto.

Já o Flamengo, será comandado mais uma vez pelo interino Mario Jorge, que comandou o time na vitória sobre o Bahia. A grande novidade será a presença de Arrascaeta, que esteve em tratamento de lesão nos últimos dias: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *