Skip to main content

Craque Neto fica pistola com possível acerto de Tite com o Flamengo: “Traiu o Corinthians” 

Craque Neto fala sobre Tite no Flamengo

Um dos grandes ídolos da história do Corinthians, Neto, apresentador da Band, se mostrou revoltado com a possibilidade de Tite acertar contrato com o Flamengo. O ex-técnico da seleção brasileira é considerado por muitos o maior treinador da história do clube paulista, tendo conquistado Brasileirão, Copa Libertadores e Mundial de Clubes a frente do alvinegro.

Neto
Foto: band

Em negociações em estágio avançado, Tite deve ser confirmado no lugar de Jorge Sampaoli, que não conseguiu desempenhar um bom trabalho a frente da equipe carioca, sendo demitido nesta quinta-feira (28). Neto afirma que será uma traição com o Timão e sua torcida caso o acerto se confirme: “Se o Tite for para o Flamengo, ele traiu o Corinthians e traiu a própria palavra dele”.

Publicidade

Após a Copa do Mundo de 2022, Tite afirmou em entrevista que não trabalharia em nenhum clube em 2023, no entanto, o treinador foi contra a sua palavra e deve acertar com o Flamengo em breve. O ex-seleção esteve no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (28), onde se reuniu com o presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o executivo Bruno Spindel.

Vale destacar que, sabendo das informações sobre as negociações de Tite com o Flamengo, o Corinthians tentou entrar na briga e demitiu o criticado Vanderlei Luxemburgo. Após tentativas sem sucesso, visto que o treinador já estava em conversas com o time carioca, o Timão acertou a contratação de Mano Menezes para o restante da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade