Skip to main content

Corinthians tentou entrar na briga por Bruno Henrique, mas se assusta com valores do atacante

Até o Corinthians tentou a contratação de Bruno Henrique

Um dos principais nomes da história recente do Flamengo, Bruno Henrique segue em negociações com o time carioca em busca e uma renovação de vínculo. Apesar do desejo mútuo em seguir o relacionamento, ainda não houve desfecho nas tratativas, deste modo, outras equipes aparecem como interessadas na contratação do atacante de 32 anos.

Bruno henrique - flamengo
Foto: marcelo cortes/crf

Além do Palmeiras, que ofereceu uma oferta sedutora a Bruno Henrique, com o tempo de contrato desejado pelo atacante e um salário que o tornaria o segundo atleta mais bem pago do país, o Corinthians entrou na disputa por BH. No entanto, a equipe do Parque São Jorge se assustou com os valores envolvendo a negociação do camisa 27 e logo desistiu da investida.

Publicidade

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo UOL Esportes, o Corinthians procurou o staff de Bruno Henrique para saber das condições para uma possível investida, mas, o clube de São Paulo se assustou com a pedida do jogador e desistiu do negócio. Para se ter uma ideia, o Palmeiras ofereceu quatro anos de contrato a BH, além de um salário de cerca de R$ 2 milhões, que o faria ser o segundo atleta mais bem pago do país.

Como mencionado, Bruno Henrique deseja seguir no Flamengo e cogita até mesmo se aposentar no clube carioca. Apesar disso, o entrave nas tratativas é, principalmente, o tempo de contrato, visto que o jogador quer renovar por mais três anos, enquanto o clube quer estender o vínculo apenas por mais dois anos. O atual contrato vence em dezembro e o salário no rubro-negro é de cerca de R$ 1,2 milhões mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade