Skip to main content

Flamengo: Onde assistir e provável escalação contra o Cruzeiro

Todos os detalhes da partida do Flamengo de logo mais

Logo mais, a partir das 19h00 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o estreante Tite não terá grandes problemas para escalar a equipe contra a Raposa, já que Arrascaeta, Gerson e Pulgar, que estavam a serviço de suas seleções na Data-Fifa, treinaram nos últimos dias e foram relacionados. A partida terá transmissão do Premiere.

Gabigol
Fotos: flamengo/marcelo cortes

Os desfalques ficam por conta de Léo Pereira, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo contra o Corinthians, e Allan, em tratamento de lesão sofrida contra o Athletico-PR. A provável escalação de Tite é a seguinte: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

Publicidade

O Flamengo caiu uma posição na tabela de classificação após as partidas desta quarta-feira, ou seja, a equipe entra pressionada por um resultado positivo contra o Cruzeiro. Na sexta colocação, o rubro-negro viu a distância para o líder Botafogo aumentar ainda mais, portanto, o foco da equipe de Tite é manter-se no G4 para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade