Skip to main content

Flamengo terá dois desfalques contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão

Mengão tem desfalques importantes contar o Cruzeiro

O Flamengo visita o Cruzeiro na noite desta quinta-feira (19), em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia de Tite, o rubro-negro terá dois desfalques: Léo Pereira e Allan. O zagueiro está suspenso por terceiro amarelo e não pode ser utilizado, enquanto o volante segue em tratamento no DM para recuperação de lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, sofrida contra o Athletico-PR.

Tite: flamengo
Tite: flamengo

Por outro lado, três jogadores que eram dúvidas estarão à disposição do comandante gaúcho contra o Cruzeiro: Erick Pulgar, Arrascaeta e Gerson. Os nomes estavam a serviço de suas respectivas seleções durante a Data-Fifa, no entanto, não foram utilizados o tempo todo por seus treinadores. No caso do Coringa e do meio-campista uruguaio, não entraram em campo em Uruguai x Brasil, na última terça-feira (17).

Publicidade

Portanto, Tite não terá grandes problemas para escalar a equipe em sua estreia pelo Flamengo. A bola rola a partir das 19h00 (horário de Brasília), desta quinta-feira (19), no Estádio do Mineirão. O rubro-negro precisa vencer para se manter entre os primeiros colocados, visto que, após os jogos de ontem, a equipe carioca caiu para a sexta posição da tabela de classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade