Skip to main content

Vantagem para o Flamengo? Cruzeiro vive incômodo tabu jogando em casa pelo Brasileirão

Cruzeiro não tem bons números recentes contra o Flamengo

O Flamengo vive às últimas horas de preparação para a partida que marca a estreia de Tite a beira do gramado, contra o Cruzeiro, a partir das 19h00 (horário de Brasília), desta quinta-feira (19). Precisando vencer para se garantir entre os primeiros colocados, o rubro-negro tenta manter um tabu negativo do time mineiro atuando no Mineirão.

Ze ricardo - cruzeirro
Foto: gustavo aleixo/cruzeiro

Atuando no Mineirão, o Cruzeiro não sabe o que é vencer faz oito partidas pelo Campeonato Brasileiro. Desde que retornou à série A, o time mineiro realizou seis duelos em sua casa, empatando quatro e perdendo dois. O último triunfo da Raposa no estádio pela competição nacional ocorreu em 2019, quando superou o São Paulo por 1 a 0, pela rodada 26.

Publicidade

O último resultado de Flamengo e Cruzeiro no Mineirão traz boas lembranças aos torcedores rubro-negros. Em 2019, a equipe comandada por Jorge Jesus venceu o rival de Minas Gerais por 2 a 1, com gols de Gabigol e Arrascaeta, pela 20ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta-feira (19), às 19h00 (horário de Brasília), as equipes voltam a se enfrentar no estádio, em duelo válido pela rodada 27 da competição nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade