Skip to main content

David Luiz rejeita ofertas internacionais para seguir no Flamengo em 2024

Rubro-negro pode renovar com David Luiz

Sem títulos este ano, resta ao Flamengo lutar para garantir uma vaga na próxima edição da Libertadores da América e sonhar com a conquista do Brasileirão. No entanto, a diretoria já trabalha neste fim de temporada para resolver algumas questões contratuais de seus jogadores. Um dos casos ainda sem definição é o de David Luiz, que teria recusado ofertas internacionais para seguir atuando na equipe carioca.

David luiz
Foto: flamengo

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola, David Luiz deseja seguir no Flamengo e teria rejeitado ofertas do futebol turco e saudita. Como realizou 20 partidas este ano, o vínculo do zagueiro com o rubro-negro foi estendido automaticamente até 2024, no entanto, a diretoria e o defensor devem conversar para decidir o futuro até o fim do ano.

Publicidade

David Luiz perdeu a posição de titular do Flamengo e hoje é opção no banco de reservas para Léo Pereira e Fabrício Bruno. O experiente zagueiro está lesionado e não atuará por pelo menos 30 dias por conta de entorse grave sofrida na vitória sobre o Cruzeiro, no segundo jogo de Tite pelo rubro-negro. Pablo e Rodrigo Caio serão os suplentes no banco de reservas na partida contra o Santos, na próxima quarta-feira (01), pelo Brasileirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade