Skip to main content

Flamengo define até quando poderá aguardar Tite

Treinador está livre no mercado após deixar a Seleção Brasileira

Desde a perda do título da Copa do Brasil, contra o São Paulo, o Flamengo definiu que não continuaria o vínculo com Jorge Sampaoli e anunciou a demissão do argentino na última quinta-feira (28). Desde então, o clube montou uma ‘força tarefa’ para tentar contratar Tite, desempregado desde sua saída da seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022.

Tite
Lucas figueiredo/cbf

As conversas para acerto com Tite estão bem encaminhadas, no entanto, o treinador segue com sua ideia de não trabalhar em 2023. A diretoria flamenguista tenta de todas as formas convencê-lo a aceitar o projeto imediatamente, visto que, além de buscar uma vaga na Libertadores, a presença do ídolo do Corinthians é fundamental para a reformulação da equipe para a próxima temporada.

Publicidade

De acordo com informações do GE, o Flamengo está disposto a aguardar mais duas rodadas para que Tite assuma o comando da equipe. Assim, os dois próximos jogos, que serão contra o Bahia e Corinthians, seriam liderados pelo interino Mario Jorge, comandante da equipe Sub-20. Os dirigentes acreditam que este prezo é bom para ambos os lados, visto que o futebol brasileiro terá uma parada FIFA e o técnico teria tempo para trabalhar antes de sua estreia.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *