Skip to main content

Marcos Braz é direto sobre possibilidade de Gabigol ser envolvido em troca com Antony, United

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Gabigol não vive bom momento em 2023, no entanto, segue sendo alvo de equipes do futebol europeu. Notícias de sites ingleses apontam que o Manchester United está de olho no atacante, inclusive, estaria disposto a envolver Antony na negociação para contar com o camisa 9 da gávea. […]

Um dos maiores ídolos da história do Flamengo, Gabigol não vive bom momento em 2023, no entanto, segue sendo alvo de equipes do futebol europeu. Notícias de sites ingleses apontam que o Manchester United está de olho no atacante, inclusive, estaria disposto a envolver Antony na negociação para contar com o camisa 9 da gávea. Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz foi direto ao responder sobre o assunto.

De acordo com informações do portal O Globo, Marcos Braz foi direto na resposta quando questionado sobre a possibilidade da negociação acontecer: “Chance zero”. Apesar da temporada abaixo da expectativa, o camisa 10 segue o principal nome do elenco e seu contrato vence no fim de 2024. As tratativas pela extensão do vínculo já foram iniciadas e a renovação não deve ter problemas.

Publicidade

De acordo com informações do portal inglês ‘The Mirror’, além do interesse do Manchester United (ING), o Milan (ITA) também estaria monitorando a situação de Gabigol e uma investida não é descartada. Apesar do interesse dos gigantes europeus, ainda não houve nenhum tipo de oferta diretamente ao Flamengo, ou seja, por enquanto, não passa de especulação.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *