Skip to main content

Manchester United está disposto a emprestar atacante da Seleção ao Flamengo para contar com Gabigol, diz jornal

Gabigol pode deixar o Flamengo em breve

Apesar de não viver uma boa fase em 2023, Gabigol segue sendo um dos principais nomes do atual elenco do Flamengo, para muitos, o segundo maior jogador da história do clube, atrás apenas de Zico. Prova do tamanho do atacante, é que o Manchester United (ING) mira o camisa 10 do rubro-negro e, inclusive, está disposto a colocar um atacante respeitado na negociação.

Gabigol
Foto: marcelo cortes / flamengo

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornal inglês ‘The Mirror’, o Manchester United cogita incluir Antony, constantemente convocado para a Seleção Brasileira, por empréstimo para contar com Gabigol. O gigante da Inglaterra busca um nome para o setor de ataque e o artilheiro do Flamengo aparece como plano B caso a tratativas por Ivan Toney, do Brentford, não avancem.

Publicidade

Apesar de ainda não ter entrado em contato com o Flamengo sobre o interesse em Gabigol, o Manchester United enxerga no atacante rubro-negro uma solução para o ataque da equipe, que não vem obtendo bons números na atual temporada. Além do camisa 10 da Gávea, o gigante inglês estuda outros nomes, como Taremi, Ben Yader e Marcos Leonardo, do Santos.

O atual contrato de Gabigol junto ao Flamengo se estende até o fim de 2024, no entanto, a diretoria junto aos representantes do jogador já estudam a extensão do vínculo por mais quatro anos. O camisa 10 veste as cores do Mengão desde 2019, sendo peça principal das conquistas mais importantes dos últimos anos, como duas Libertadores, dois Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *