Skip to main content

Gabigol manda recado nas redes sociais após vitória sobre o Vasco

Gabigol cutuca os vascaínos nas redes sociais

Gabigol entrou durante a partida na vitória diante do Vasco da Gama, na tarde do último domingo (22), pelo placar de 1 a 0. O camisa 10, apesar de ser reserva nas últimas rodadas, mostrou que está preparado e participou da jogada do gol de Gerson. Durante treinamento nesta segunda-feira (23), o atacante se mostrou feliz com o momento do time ao postar o seguinte comentário nas redes sociais: “To feliz não. Você que tá”.

Flamengo - gabigol
Marcelo cortes/flamengo

Apesar de ser fundamental para o triunfo do Flamengo sobre o rival, Gabigol não atravessa seu melhor momento no Flamengo. Prova disso, é que o camisa 10 foi reserva nas últimas quatro partidas, sendo duas com Tite e outras duas com o antigo treinador Jorge Sampaoli. O artilheiro rubro-negro esteve na equipe inicial pela última vez no jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo.

Publicidade

Com Gabigol a disposição, Tite prepara a equipe para seu próximo desafio com o Flamengo: o duelo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (25), em Porto Alegre. Visando garantir a vaga para a próxima edição da Libertadores da América, este é um jogo de extrema importância, já que o rival gaúcho ocupa a parte de cima da tabela de classificação, com 44 pontos, enquanto o rubro-negro soma 50.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade