Skip to main content

Gerson manda recado a Sampaoli após vitória sobre o Bahia: “Quem sou eu para falar”

O Flamengo venceu a primeira partida após a saída de Jorge Sampaoli, demitido na última quinta-feira. Contra o Bahia, o rubro-negro mostrou uma pequena melhora no setor ofensivo e saiu vencedor do Maracanã com um gol de pênalti marcado por Pedro. Após a partida, Gerson falou sobre o antigo treinador e mandou recado ao argentino. […]

O Flamengo venceu a primeira partida após a saída de Jorge Sampaoli, demitido na última quinta-feira. Contra o Bahia, o rubro-negro mostrou uma pequena melhora no setor ofensivo e saiu vencedor do Maracanã com um gol de pênalti marcado por Pedro. Após a partida, Gerson falou sobre o antigo treinador e mandou recado ao argentino.

Sampaoli
Foto: marcelo cortes/flamengo

Gerson não quis avaliar o trabalho do antigo treinador, no entanto, fez questão de agradecer ao argentino e ressaltou que o rubro-negro precisa olhar para a frente: “A gente agradece ao Sampaoli, mas nosso trabalho tem que continuar. Quem sou eu para falar se funcionou ou não? Tenho todo carinho e admiração por ele, por tudo que ele fez por mim. É uma nova etapa. O que passou, passou”.

Publicidade

Ainda sem um novo técnico, o Flamengo foi comandado pelo interino Mario Jorge que, inclusive, deve estar a beira do gramado na partida contra o Corinthians, no próximo sábado (7), na Neo Química Arena. Com o triunfo diante do Bahia, o rubro-negro chegou a quarta colocação e precisa torcer contra o Bragantino e o Athletico Paranaense para se manter no G4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade