Skip to main content

Flamengo: Gerson sela a paz com Varela após confusão

Greson sela a paz com Varela após briga entre a dupla na última terça-feira

Após uma semana de muitas polêmicas, o Flamengo finalmente tem um dia de paz. Depois de vencer o Grêmio por 1 a 0, avançando para a grande decisão da Copa do Brasil com um placar agregado de 3 a 0, Gerson colocou um fim a polêmica briga com Varela.

Flamengo
Foto: infoesporte

Os dois trocaram socos na última terça-feira, véspera da decisão contra o Grêmio. Os torcedores esperavam que o clube pudesse aplicar uma multa em ambos e até suspender do jogo, porém, não foi isso que aconteceu.

Publicidade

Amigo e companheiro de trabalho, Varela, como conversamos e nos entendemos ontem (quarta) pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo: pelo Flamengo! – disse Gerson.

O uruguaio respondeu na mesma moeda, agradecendo ao companheiro pelas palavras e deixando claro que tudo já ficou no passado.

Obrigado pelo apoio. Sempre tivemos uma boa amizade e os erros sempre nos ensinam. Agora, é recuperar e voltar melhor. Vamos com tudo – disse Varela.

Deixe um comentário

Publicidade

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *